• (Android) Mother Simulator: Bebe Cuidar gerador de cheats dinheiro

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Mother Simulator: Bebe Cuidar ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Mother Simulator: Bebe Cuidar IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ gerador de cheats dinheiro ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Mother Simulator: Bebe Cuidar 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Adorei esse jogo! Pois isso ensina que realmente a vida de mãe é dificil Mas tem mt anuncio Mas é bom Mas oq estraga o jogo é aquele brinquedo do bebe Eu brinco com o bebe e ele qr brincar mais E eu nem sei mecher que brinquedo chato...fv tirem Isso Esse jogo atrapalha nas missões Se eu n fazer oq ele quer, ele começa a chorar, e se eu n pentiar o cabelo da filha que não vai pra nenhum lugar com esse cabelo, ela começa a fazer birra.. Pfv mudem isso Tirem esse brinquedo

    É divertido, mas por que você não pode escolher o papai ou a mamãe coloca o papai nele também e dá muita mensagem como o bebê precisa de seus cuidados não me deixe dormir

    O jogo é incrível eu amo muito!!! Os detalhes e os gráficos são incríveis e o trabalho que vocês colocaram nele! Eu também gosto que é desafiador! Aguardo as futuras atualizações! P.S. Mantenha o bom trabalho!!!!

    Não posso dar uma classificação por causa de quão terrível e chato é. Não sei como alguém em sã consciência pode gostar desse jogo. Finja que a estrela não está lá

    Adorei! Fale a pena instalar o jogo e muito bomm! Mais de 4 estrelas porque tem anúncios bastante mais tirando os anúncios e pfv... super recomendados e mais não tem tanta propaganda mais tem bastante.... esse jogo é muito viciante! Mais vai vicando do mais difícil mais super recomendado


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :